Sobre Nós

Somos peritos em piscinas e temos especial consideração pela segurança. Estamos aqui para o ajudar, alertando para variados fatores que poderão beneficiar a sua decisão e posterior usufruto da sua piscina. Reunimos informação variada, sujeita a cuidada análise prévia, e tentamos aconselhar da melhor forma possível. Sempre olhando para o binómio custo/benefício, não nos esquecemos de o alertar para todas as outras questões envolvendo o uso de piscinas.

Um grelhador perto de uma piscina e verá os seus amigos felizes na sua festa com uma iluminação exterior bonita, com cores variadas proporcionadas pela luz colorida e velas espalhadas por toda a parte. Bebendo um “cocktail” de frutos tropicais, acompanhado por entradas deliciosas… As possibilidades são inúmeras, a imaginação será o limite.

Já presenciámos projetos acima das necessidades em piscinas enterradas, que rapidamente ficaram quase ao abandono por uso extremamente ocasional. Outras piscinas acima do solo com pobre planeamento, que 15 dias depois são mudadas de local, com enorme desperdício de tempo e quantidade de água. Outros projetos com alterações dispendiosas e desnecessárias, se um pouco mais de planeamento tivesse ocorrido, quanto a sistemas de filtragem e tratamento. Quanto a segurança, nunca presenciámos algo a assinalar, exceto as notícias que aparecem de forma recorrente nos meios de comunicação social. Acidentes não acontecem só aos outros! Em Portugal, nos últimos 10 anos, morreram em piscinas de todo o tipo sensivelmente 10 vezes mais crianças, até aos 4 anos, do que na praia! Na praia, o acompanhamento é constante, mas nas piscinas as medidas de segurança muitas vezes deficitárias nem sempre servem como a barreira protetora pretendida, e um bebé morre silenciosamente afogado em menos de um palmo de água, mesmo numa pequena banheira.

Não é preciso muito. Basta planear o seu projeto de acordo com o orçamento, de forma realista e em função da finalidade pretendida. Assim poderá conseguir excelentes soluções, com garantia de segurança!